sábado, 22 de outubro de 2011

[TUTORIAL] Como ressucitar miles 2 "M da morte"

[TUTORIAL] Como ressucitar miles 2 "M da morte"

Seu miles 2 caiu no loop de reiniciar infinitamente e você já está desesperado com essa baixaria toda ??

Faça o seguinte:

- Retire a bateria por no minimo 5 segundos

- Recoloque a bateria

- Segure (fique segurando mesmo!) a tecla x e ligue o aparelho normalmente

- Vai aparecer o logo "M" da motorola, e a seguir vai mudar para um triangulo com uma exclamação no meio e o robozinho do android do lado dele, a partir dai pode soltar o x

- Se não aparecer menu nenhum (como ocorreu no meu caso e de muitos), APERTE O BOTÃO @ "ARROBA"

- Quando aparecer o menu, você anda com a seleção pelos botões de volume e da OK com o botão da camera apertada até o primeiro nivel (lembrando que tem 2 niveis de aperto nesse botão)

- Para garantir, você primeiro faz um "wipe cache partition" e confirma, espera terminar que volta pra tela de menu

- Depois o mais importante, faça um "wipe data/factory reset" (lembrando que isso mata tudo que tem no seu smart em termos de configuração, apps instalados, sistema diferente do original de fabrica, seu SD card e tudo dentro não são modificados), confirme e espere que volta novamente ao menu

- E pronto, aperte no "restart system" que ele reinicia o seu smart e liga certo dessa vez !

Pode ser que salva alguem, então fica a dica !

2 comentários:

  1. no meu não funcionou!! aperto ARROBA e nada!! help!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz esse processo mas nao deu certo ele volta td de novo por ke...o meu e motorola A-853 eu volto a fazer o rsd lite di novo ou euvl clico em sd card nesse processo tenho ke faz o unloockroot pra ele antes me ajudem por favor

    ResponderExcluir