terça-feira, 19 de julho de 2011

Dispositivo de camuflagem para fora edições eventos no tempo-espaço

Dispositivos de camuflagem são um grampo da ficção científica. Curvar a luz em torno de um objeto em apenas o caminho certo e ele irá aparecer a piscar para fora da existência, engoliu em uma goela escura do espaço.
No entanto, existem muitas maneiras de esconder algo, e uma luz de flexão é apenas um deles. Pesquisadores estão propondo uma forma semelhante a pitada abrir o tecido do espaço-tempo e editar os eventos inteiro antes de a luz atinge o seu público.
Como editar um filme, esta nova tecnologia poderia snip eventos fora do tempo pela realidade flexão em torno dos eventos, de acordo com um novo papel por meios ópticos físicos Martin McCall e Kinsler Paulo. Em contraste com a camuflagem que a luz se dobra , toda a luz dirigida para um objeto realmente atinge o alvo, em teoria, McCall.
"A luz no nosso caso, não se curva no espaço em tudo. Ele viaja em linha reta", McCall disse InnovationNewsDaily.
Em essência, ele viaja como carros em uma rodovia. O espaçamento entre os carros depende de como eles se movem em relação uns aos outros, explicou McCall. Se uma chuva pesada de repente começa a bater para baixo em uma seção de tráfego, os carros vão perder o ritmo com aqueles à frente e uma lacuna aberta entre eles.
Isto é o que propõe McCall fazendo com a luz. Acelerando os fótons na frente e abrandar os por trás, um espaço escuro abre.
"Uma vez que a região escura ocorreu, você tem que desfazer o processo de criação do espaço", McCall disse.
Invertendo o processo traria a luz de volta para a formação e costure a abertura. No entanto, de nada que aconteceu no escuro iria ficar off the record.
Se os cientistas poderiam fazer tudo isso antes de um feixe de luz atingiu um detector ou um olho humano, então uma imagem editada parece completamente contínuo. Um mago poderia usar a diferença de luz para baralhar um assistente fora do palco. Para o público, ao que parece como se alguém tivesse simplesmente desaparecido.
Mas, na realidade, muito pouca ação pode ser esmagado para a luz viajar entre um palco e uma platéia.
"O verdadeiro problema é a velocidade da luz," McCall disse. "Você só seria capaz de capa de alguns nanossegundos."
Seres humanos percebem o mundo em uma escala de tempo muito maior. Mas os computadores coletar informações em frações de segundo apenas, e há situações em que poderia ser útil para enganá-los. McCall afirma que o espaço-tempo mantos poderia ser usado para suavizar alguns dos problemas com processamento duplo em computadores quânticos.
"A idéia parece ser que, controlando a velocidade da luz, você pode forçar, por exemplo, vários fótons para chegar a um divisor de feixe ou outro elemento óptico, ao mesmo tempo. Isso com certeza seria muito útil para a computação quântica , se você poderia fazê-lo ", disse Scott Aaronson, um professor associado de ciência da computação do MIT.
Mesmo esse tipo de magia tem um limite físico. Antes de começar a dobrar os físicos eventos no covinhas do espaço-tempo, os engenheiros terão de inventar materiais que perfeitamente controlar a velocidade da luz que viaja através. Só então os cientistas a descobrir se essas ilusões são realmente possível.

Tem um iPhone? Faça o download desta correção de segurança agora


Maçã
A Apple acaba de lançar iOS 4.3.4 - uma pequena atualização para seu sistema operacional móvel - e você deve ir baixá-lo, se acontecer de você possuir um iPhone, iPhone ou iPod Touch. Por quê? Porque corrige uma vulnerabilidade de segurança pesky PDF relacionados .
A vulnerabilidade de segurança fez com que um usuário - ou um hacker sorrateira - poderia ganhar poder supremo (privilégios de root) em um dispositivo iOS abrindo um arquivo infectado PDF usando o aplicativo Safari.
Por um lado, esta vulnerabilidade é grande para aqueles que desejam jailbreak - ou desbloquear - seus próprios dispositivos iOS utilizando um site chamado JailbreakMe.com para que eles possam rodar softwares não autorizados. Mas por outro lado, este é um grande problema, porque um indivíduo com intenções devious poderia enganar alguém para abrir um arquivo infectado PDF e abuso da vulnerabilidade de segurança para acesso ou até mesmo roubar dados confidenciais sem o conhecimento do proprietário do dispositivo IOS é.
Você pode obter a atualização, ligando o dispositivo IOS em seu computador e bater o "check for updates" botão no iTunes. Note que a versão 4.3.4 destina-se à AT & T iPhone 4, o iPhone 3G, o 2 iPad, o IPAD, bem como terceira e quarta geração de dispositivos iPod Touch. Pessoas que possuem um iPhone Verizon 4 vai encontrar uma atualização 4.2.9 rotulados vez - mas vai oferecer a mesma correção.

Como construir um clone iPad a partir do zero

Como construir um clone iPad a partir do zero

Sean Fallon
Nerd Approved
Não podem pagar um iPad? Nestes vídeos de lapso de tempo um homem chinês chamado Liu Xinying prova que é possível fazer um clone funcional por remendar algumas peças de computador. O produto final também parece estar executando o Windows XP pele para parecer OSX.
Obviamente, este não é um clone exato do IPAD - mas pode navegar na web, rodar o Google Earth e funcionar como um eReader muito bem. Ele também tem adesivos da Apple fantasia, então você sabe que poderia ser um vendedor quente no mercado clone chinês.
Então, agora tudo que você precisa fazer é gastar milhares de dólares e vários anos de sua vida adquirir a educação para criar uma máquina que você pode economizar US $ 500. Confira uma demonstração da versão completa no vídeo abaixo. dalepd via CubicleBot
Mais loucura de Nerd Approved:

Homem constrói a arma de sobrevivência final de zumbis


Art of Manliness
Nerd Approved
A arma que você está olhando é mais do que apenas a 500 Mossberg espingarda. É a última palavra, ferramenta e de sobrevivência para todos os fins o seu melhor amigo, no caso de uma invasão de zumbis.
A arma modificada inclui:
  • Duas selas lado para recarregar rápida (e uma espingarda total de capacidade de carga de 19; a espingarda se detém 7, mais 1), contendo cartuchos com um tiro de aves, 00 tiros buck, lesmas e foguetes de sinalização.
  • Uma faca de baioneta de cinco polegadas montado no barril
  • A combinação lanterna / bússola tático montado para o barril
  • A coronha oca contendo um kit de sobrevivência de emergência com assadeira, saco de lixo, kit de pesca, 2 não lubrificado preservativos para armazenamento de água, torneiras de purificação de água, cobertor de sobrevivência reflexivo, um kit de primeiros socorros pequena, batom Carmex, um apito, pequenos isqueiro Bic e arames de armadilha
  • Um aperto ocos verticais contendo um fogo começar pequeno kit (partidas, o atacante, lã de aço, WetFire fogo marca início material)
  • A pistola oca contendo uma ferramenta multi-
  • Uma serra que pode ser conectado entre o cabo buttstock e arma
  • A trançado sling arma paracord
  • Bandeira americana bandana (pode ser usado para tudo, de uma declaração de moda para um filtro de água)
  • Placa personalizada
Claramente, o criador da arma, Creek Stewart, pensou em tudo aqui. Agora eu posso parar weaons armazenamento em uma lixeira localizada perto do meu bunker na floresta.
Confira The Art of Manliness para uma discussão aprofundada sobre a construção.

Apple para lançar o Mac OS X Lion amanhã?


Maçã
A Apple nos disse que o Mac OS X Lion - a próxima versão do sistema operacional da empresa popular - estará disponível ainda este mês. Rumores nossas esperanças até com suposições de que estaria aqui na semana passada. Mas agora? Agora relatórios estão nos dizendo que está vindo amanhã.
De acordo com a MacRumors , lojas de varejo da Apple já estão recebendo cópias final do Mac OS X Lion, que será usado para atualizar as unidades da loja em-demo uma vez que o momento mágico chegou:
As instalações vieram no disco rígido e são voltados para os computadores Apple Retail demonstração no chão da loja. Isso, é claro, não garante uma data de lançamento específico, mas a Apple traz um passo mais perto do lançamento.
Agora, enquanto nós concordamos que a mera presença de Mac OS X Leão dentro de lojas da Apple não indica que o sistema operacional será lançado em breve, algumas das fofocas ouvidas pelo pessoal da 9to5 Mac definitivamente dá-nos um pouco de esperança que nós pode acordar amanhã de manhã para um rugido:
Estamos ouvindo a partir de múltiplas fontes de varejo em todo o mundo que a cadeia de varejo da Apple vai realizar pernoites empregado na noite de terça. O tópico provável? Leão.
Não é incomum para a Apple para realizar sessões de treinamento durante a noite para os seus empregados no varejo, na véspera do lançamento de um produto. O tempo é freqüentemente usado para atualizar os computadores na loja demo, familiarizar o pessoal com os novos produtos, e cobrir procedimentos de lançamento. Ou pelo menos é o que ouvimos - por tudo o que sabemos, a mortalha do segredo da Apple poderia simplesmente estar encobrindo uma série de festas do pijama geeky.
De qualquer maneira, estamos um pouco otimista de que podemos chegar a entrar para a App Store Mac e baixar nossas cópias do Leão amanhã de manhã. E se não? Em seguida, a espera ainda não pode ser muito tempo - porque não há muitos dias esquerda para julho.

Por que 2011 é um ano épico para jogos de vídeo


Este ano, a Electronic Entertainment Expo foi um dos mais emocionantes da história recente. Aqui está uma olhada nas grandes tendências que surgiram e as grandes idéias que irá liderar a indústria de videogames por meses e anos vindouros.
No tempo da semana passada, a Nintendo lançou sua nova marca Wii U máquina de jogo em casa , a Sony tomou os envoltórios fora de seu handheld PlayStation Vita dispositivo ea Microsoft tem novo alento a franquia "Halo" histórico jogo .
Enquanto isso, empresas de jogos de todo o mundo revelaram dezenas de jogos para a primeira vez e mostrou centenas de outros jogos que estão trabalhando e vai lançar em nos próximos meses.
A Electronic Entertainment Expo - mostrar a indústria de videogames a maior comércio - varreu Los Angeles nesta semana, e ao fazê-lo mostrou ao mundo o quão importante é um negócio, meio de entretenimento e até mesmo jogos esforço artístico são estes dias.
Winda Benedetti
O famoso diretor de cinema Steven Spielberg pode ser encontrado check-out e falando-se jogos de vídeo no estande da Microsoft na E3 deste ano.
Ele trouxe consigo algumas 46.800 profissionais de vídeo game indústria, analistas, comerciantes e jornalistas. Isso é acima de 45.600 no ano anterior, de acordo com o anfitrião do evento. Mas não foi apenas o grande nome desenvolvedores e editores que estavam na mão. Estrelas de todos os cantos da indústria do entretenimento - Kobe Bryant, Ice-T, Hulk Hogan e até mesmo Steven Spielberg - que todos se envolvido em jogos e que apareceu na E3 para falar a indústria crescente.
"Parece que há um nível de energia renovada e otimismo na E3 deste ano e eu acho que é directamente paralelo com a energia e as alterações em curso de forma dinâmica na indústria de agora", disse Dr. Ray Muzyka, co-fundador da altamente respeitada desenvolvimento BioWare empresa. Sua empresa empolgou as multidões E3, oferecendo demos e previews de dois jogos muito aguardado - "Mass Effect 3", e "Star Wars: The Old Republic".
[GALERIA DE FOTOS: Jogos, gadgets, celebridades - destaques da Electronic Entertainment Expo ]
"Há tantas novas plataformas e tantas novas maneiras de se conectar com os consumidores em todo o mundo", disse ele. "É provavelmente o período mais dinâmico de mudança na indústria em 30 anos e que é muito legal."
Sim, muita coisa aconteceu ao longo da semana passada -, mas tendo um olhar para o retrato grande, vimos cinco grandes idéias que surgiram durante a E3 deste ano. Estas são tendências que vão afetar a indústria de jogos para os próximos anos.
Grandes jogos e entretenimento big ainda importa
Se há uma coisa E3 nos lembra, é que os jogadores ainda querem essas experiências épicas. Claro, smartphones e comprimidos podem ser empurrando o seu caminho no espaço gameing e em nossos corações com suas pequenas, mordida de tamanho de jogos e os seus preços de pequeno porte.
Mas andar a quilômetros de pavimento da exposição E3 e você encontrará o lugar repleto de estandes gigante e exibe imponentes exibindo títulos como "Modern Warfare 3", "Battlefield 3", "The Elder Scrolls V: Skyrim", e "Batman: Arkham City. " Isso é porque os editores e desenvolvedores sabem que os entusiastas do jogo ainda quero essas experiências grande cheio de efeitos visuais deslumbrantes, maior que a vida de aventuras e acção intensa.
Estes são equivalentes a indústria do jogo dos filmes blockbuster de verão - e na E3, tudo que você tem a fazer é dar uma olhada nas centenas de pessoas esperando em longas filas apenas para obter mais pobre da vislumbres como estes projectos ainda em obras para sabe que o entusiasmo para grandes jogos não diminuiu.
Movimento ainda está em movimento
Se você pensou ou jogos de controle, talvez, esperava o movimento foi uma moda que acabaria por desaparecer ... você pensou errado. Esta semana, a Microsoft ea Sony fez questão de deixar o mundo saber que eles não são apenas de pé atrás de seu movimento dispositivos de controle de jogos - Kinect e Move - eles estão se preparando para lançar novos jogos que empurram jogos de movimento ainda mais.
Por sua parte, a Microsoft revelou e destacou uma chapa de movimento controlado jogos para jogadores hardcore . Estas são as pessoas que têm sido mais desprezo do poder permanecer a tendência e mais resistente a saltar pol
Valerie Macon / AFP - Getty Images
Amá-los ou odiá-los, controles de movimento estão aqui para ficar.
Mas a Microsoft começou a convencer esses céticos que Kinect foi relevante para eles, revelando que jogos como "Mass Effect 3" e "Ryse" iria incorporar voz Kinect e controla o corpo em seu jogo mais intenso. E outras editoras saltou a bordo para lançar Kinect seu apoio também. Ubisoft anunciou que todos os futuros "Ghost Recon" jogos apoiaria Kinect e Sega mostrou off "Rise of Nightmares" - um jogo de horror totalmente Kinect controlada.
Enquanto isso, a Sony trouxe estrelas para o palco durante a sua conferência de imprensa esta semana para lançar o seu peso por trás controla a empresa Mova . Los Angeles Lakers estrela Kobe Bryant jogou alguns basquete Move-controlada para a multidão aplaudindo enquanto o ex-cético Mova-Ken Levine da Irrational Games surpreendeu a todos ao anunciar que aguardado jogo "BioShock Infinito" viria com alguns movimentos Move-habilitado própria.
E então houve Nintendo - a empresa que foi pioneira jogos controle de movimento. Os executivos anunciaram que o controlador para Nintendo próxima consola de jogos Wii U não só apresentam um built-in touch screen , que também irá detectar o movimento e colocar isso a serviço de novas maneiras.
Não, tradicional pau-polegar e os controles do jogo botão não estão indo embora. Mas se você ama controles de movimento ou desprezá-los, você pode apostar que eles estão aqui para ficar.
Jogos que jogar onde você joga
Estamos vendo cada vez mais - o futuro dos jogos pode ser encontrada em oferecer às pessoas a capacidade de jogar seu jogo favorito em qualquer aparelho que eles querem jogar-lo.
E esta semana a Sony fez um grande impulso para este tipo de jogo multi-plataforma. Na verdade, nós apaixonei PlayStation da Sony Vita em boa parte porque nos mostrou como o gadget portátil vai trabalhar em conjunto com o console PlayStation 3 em casa. Por exemplo, a Sony anunciou que os proprietários PS Vita será capaz de jogar a próxima ação / role-playing game "Ruin" no computador de mão do dispositivo de pausa, o seu jogo, guarde-o para a nuvem, ir para casa e pegá-lo exatamente onde eles deixaram off em seu PS3.
Enquanto isso, CCP Games exibiu o PlayStation 3 próxima maciçamente multijogador on-line shooter "DUST 514" que é definido no mesmo universo como o jogo de PC online "EVE Online". Na E3, esta semana, eles revelaram detalhes sobre como os jogadores serão capazes de ver os elementos de seus jogos "pó" PS3 transitar em seu PC "EVE" de jogos e vice-versa e como os dois títulos faremos um link para e afetam uns aos outros, apesar execução em plataformas de jogo diferentes.
Esperamos ver muitas empresas mais de todos os cantos da indústria empurrando para esta mesma polinização cruzada, território multi-plataforma nos próximos meses.
Jogos de vídeo que nos conectam
Não há como negar, Facebook e "FarmVille" mudaram a face do jogo. E esta semana, os editores do grande jogo deixou claro que o elemento social dos jogos de vídeo é mais importante do que nunca.
Matt Rivera
O piso show foi embalado na Expo deste ano Electronic Entertainment com milhares de pessoas esperando para obter um vislumbre de que o futuro tem reservado para jogos de vídeo.
Electronic Arts, por exemplo, introduziu seu primeiro "Sims" jogo feito especialmente para Facebook chamado "Sims Social" e falou a recursos de rede social que está acrescentando a um número de jogos , incluindo "FIFA 12" e "Madden 12". A empresa também revelou o Battlelog próxima - um serviço de rede social livre para ajudar a "Battlefield 3" jogadores conectam uns com os outros, criar pelotões, olhe para cima estatísticas em tempo real, e geralmente só socializar mais com um outro.
Isto vem nos saltos da Activision anunciando seu serviço própria rede social online para "Call of Duty" jogadores chamados "Call of duty Elite".
O fato da matéria é, os seres humanos foram jogar com outros seres humanos desde a aurora dos tempos. Por isso, faz todo o sentido que a indústria de videogames traria esta antiga tradição para os jogadores de hoje usando a tecnologia moderna.
Novas formas de olhar e tocar os nossos jogos
Uma das grandes coisas sobre a E3 deste ano foi o vislumbre que nos deu das inovações que estará carregando jogos no futuro. E muito do que este ano inovações parecia ser sobre foi encontrando novas maneiras de deixar-nos imergir nos jogos que estamos jogando.
Sony deu-nos as mãos no tempo com a Vita, que é o gadget primeiro jogo a incorporar um touch pad back-lado. Se estivéssemos cético em relação ao impacto que isso teria quando a máquina foi anunciado pela primeira vez, o nosso tempo com o gadget provou que é uma idéia fantástica. Touch pad que dá aos jogadores uma forma mais táctil para interagir com um jogo como o "Uncharted: Golden Abyss" , que acrescenta ao imersividade da experiência de jogo.
Enquanto isso, o Wii da Nintendo U tem tudo a dar-nos uma janela adicional de olhar para os nossos jogos de vídeo através de. O console de casa vem com um controlador de tablet-like com uma tela própria. E como tivemos a oportunidade de experimentar por nós mesmos , tendo duas telas para ver o jogo através oferece algumas maneiras muito emocionante e único, novo para jogar um jogo por si próprio ou com amigos.
Nuvem de jogo-serviço OnLive empurrados para território similar. A empresa estava na mão na E3 para demonstrar a sua App Jogador próxima OnLive , que não só traz jogos para PC streaming para iPads e comprimidos Android, mas que permite aos jogadores usar seu tablet como um controlador de toque e movimento baseado em quando conectado com uma HDTV e usar essa tela como outra perspectiva sobre o jogo que você está jogando.
Temos tantas telas em nossas vidas nestes dias - empresas de jogos que os fazem trabalhar em conjunto em maneiras originais são, definitivamente, levando uma carga importante para o futuro.
Certamente depois de E3 desta semana, o futuro dos jogos está procurando brilhante e emocionante. Deve ser um passeio divertido como vemos exatamente como todas as tendências acima jogar fora nos próximos meses

Zelda recebe um facelift: "Ocarina of Time 3D 'talk Jogo fabricantes


Nintendo
Este ano marca o 25 º aniversário de uma das franquias mais amadas de vídeo game de todos os tempos - "The Legend of Zelda". E bem a tempo de comemorar esse aniversário, a Nintendo lançou uma versão remastered/3-D-ified de talvez o jogo mais adorado da série.
"The Legend of Zelda: Ocarina of Time" foi lançado originalmente em 1998 para a máquina de jogo de Nintendo 64 e chegou agora na Nintendo novo 3DS handheld.
Por esta reforma tão esperada, a Nintendo oferece aos jogadores uma aventura de Zelda em copos livre 3-D pela primeira vez. A empresa também tem polida e reforçada a "Ocarina of Time" geral dos gráficos e criou um novo simplificada interface touch-screen para interagir com o link menino elfen eo mundo fantástico de Hyrule. Nintendo adicionou alguns elementos de controle de movimento para o jogo, bem como um sistema de dicas para ajudar os novos jogadores. E aqueles que terminam a história principal pode, então, acessar o modo Quest Master - uma busca segundo com puzzles e dungeons renovada redesenhado.
E parece que o link chegou bem a tempo de ajudar a dar o 3DS um impulso tão necessário . A máquina sofreu inesperadamente baixas vendas desde o lançamento, sem um jogo Zelda ou um jogo de Mario para ajudar a levar isso para fora da porta.
Mas como se faz para melhorar em cima de um dos jogos mais adorado de todos os tempos? Nós conversamos por e-mail com Eiji Aonuma (diretor de "Ocarina of Time"), bem como Koji Kondo (compositor famoso responsável pela música do jogo e muitos dos mais famosos da Nintendo composições musicais). Veja o que eles tinham a dizer sobre refazer um clássico:
"The Legend of Zelda: Ocarina of Time" é considerado por muitos como um dos melhores jogos de vídeo de todos os tempos. Com isso em mente, você tem dúvidas sobre revamping-lo para o 3DS?
Aonuma: Temos a tendência de romantizar as nossas memórias, então eu estava muito preocupado se as pessoas que gostava de jogar o jogo no passado ainda desfrutar jogando o jogo da mesma maneira hoje. Mas se isso vai acontecer realmente varia de pessoa para pessoa, então eu escolhi para se concentrar na conversão de "Ocarina of Time" em um formulário que é apropriado para o presente, de modo que as pessoas iriam aceitá-la como algo novo.
Kondo: "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" usa um sistema no qual as mudanças de música em tempo real. Eu estava preocupado se nós poderíamos reproduzir esse sistema com hardware diferente. Houve dificuldades, mas fomos capazes de reproduzir adequadamente o sistema no final.
Muito tempo se passou desde que "Ocarina of Time" foi lançado pela primeira vez e videogames mudaram bastante. Como é que a versão deste jogo 3DS trazê-lo para o presente?
Aonuma: Nas versões DS de Zelda, temos sido capazes de experimentar várias formas de integração de duas telas em jogo. Incorporamos elementos de jogabilidade benéfica em "Ocarina of Time 3D" com base nestas experiências anteriores. A evolução do hardware também permitiu-nos a melhorar os gráficos e velocidade de processamento, e para criar um jogo que joga de forma mais suave em geral. Além disso, o uso da tecnologia de giroscópio permite aos jogadores controlar a câmera intuitivamente. E combinar esta tecnologia com a exibição em 3-D resultou em um mundo de jogo mais realista.
Por que será que faz sentido trazer "Ocarina of Time" para o 3DS? O que torna essa máquina de jogo um bom lar para ela?
Nintendo
Aonum a: Neste remake, o display 3-D é essencial para realmente experimentar a expansividade de Hyrule, que é o estágio em que a história do jogo se desenrola. A tela de toque era indispensável para a realização de nosso objetivo de melhorar a operacionalidade do "Ocarina of Time", no qual os jogadores devem mudar entre muitos itens como eles jogam.
Kondo: Você pode olhar ao redor do mundo de Hyrule, movendo o 3DS em direções diferentes, e os efeitos sonoros também se movem. Isto torna mais fácil a busca por coisas como a localização dos inimigos. Por favor, aproveite a ação 3-D, que faz você se sentir como se estivesse realmente no jogo.
Dado esta oportunidade para revisitar "Ocarina of Time", o que você estava mais animado para corrigir ou alterar no jogo?
Aonuma: As melhorias na operacionalidade que eu mencionei antes permitir que os jogadores a mergulhar mais profundamente no jogo, e assistindo a filmes dica, os jogadores podem encontrar novas maneiras de resolver quebra-cabeças que eram consideradas difíceis no original. Eu acho que isso permite que mais jogadores para chegar ao final do jogo do que no original.
Você pode me dizer sobre o que você fez com a música e composição para esta versão do jogo? Tem sido alterado ou a maioria permaneceu o mesmo?
Kondo: A música em si é o mesmo, mas agora mais uma das canções são executadas por uma orquestra.
Houve alguma coisa que você sentiu que tinha que tomar cuidado para não fazer quando se tratava de trazer o jogo para o 3DS?
Aonuma: Para manter o apelo da vida original, decidimos não ajustar a dificuldade, mas sim focados no nosso tema para este remake 3DS, que estava melhorando a jogabilidade.
O que você acha "Ocarina of Time" fãs vão gostar mais sobre a versão 3DS do jogo?
Aonuma: Além de fazer o principal jogo mais agradável de jogar, no "espelhado" "Master Quest," onde os jogadores enfrentam enigmas mais difíceis, nós também adicionamos um modo em que o dano recebido de inimigos é o dobro do jogo principal , por isso pensamos que hard-core jogadores que têm confiança em suas habilidades também serão capazes de desfrutar plenamente do jogo.
Nintendo
Existe alguma coisa que você se preocupe que não vai gostar?
Aonuma: Eu não penso assim.
Quando você estava trabalhando no original "Ocarina of Time", foi alguma coisa que você mais queria alcançar com o jogo?
Aonuma: Quando eu jogava "Legend of Zelda: A Link to the Past" Eu tive um sentimento de realização em que eu me senti orgulhoso de mim mesmo para resolver os quebra-cabeças, e eu queria que outras pessoas possam sentir a mesma sensação de realização quando eles tocaram " Ocarina of Time ". Pensei nas dungeons e chefes com isso em mente. No momento, parece que alguns dos quebra-cabeças eram muito difíceis, então eu gostaria jogadores para tentar ultrapassá-los novamente no remake de "Ocarina of Time 3D" e alcançar suas metas enquanto assistia os filmes dica.
Você pode me dizer um pouco sobre a abordagem que você deu ao criar a trilha sonora de "Ocarina of Time" originalmente? Como você começou? O que te inspirou?
Kondo: Eu levei uma variedade de abordagens diferentes para diferentes canções. Às vezes as músicas me veio de imediato, quando vi uma cena no jogo, enquanto outras vezes, passei dias ouvindo CDs diferentes e diferentes opções de pesar cuidadosamente antes de eu finalmente foi capaz de chegar com uma canção. A minha inspiração sempre vem da tela do jogo.
Você acha que qualquer uma das alterações vai surpreender aqueles que já jogaram o jogo?
Aonuma: Eu acho que quem já jogou o jogo vai ser surpreendido pela forma como a exibição em 3-D faz o mundo de Hyrule sensação real o suficiente para tocar. (Eu mesmo estou surpreso com isso.)
Mr. Kondo, as pessoas adoram sua música a partir dos jogos Zelda e da música de "Ocarina of Time", em especial e há muitos tributos de fãs, mash-ups e remakes de "Ocarina of Time" de música no YouTube. Você tem um pedaço fan-made favorito? Ou um par de favoritos?
Kondo: Eu tenho muitos favoritos. Quando eu vejo como a música é apreciada em todo o mundo e como ele é jogado sobre tudo, desde instrumentos simples, como ocarinas e violões, de orquestras, isso me faz muito feliz.
A tecnologia por trás de jogos de vídeo ea música encontradas neles se alterou significativamente ao longo dos anos. Tem que fizeram a criação de jogos de vídeo pontuações mais fácil? Ou tem o desafio básico permaneceu o mesmo?
Kondo: As ferramentas para fazer música tornaram-se mais avançadas, e por isso é mais fácil de fazer música agora. Mas agora que é possível fazer mais coisas, existem mais coisas para fazer. Então eu não posso dizer que o processo se tornou mais simples. Além disso, as dificuldades que sinto na vinda acima com uma canção são os mesmos.
Quando você estava trabalhando em "Ocarina of Time" do jogo original, você teve uma sensação na época que você estava trabalhando em algo que seria tão bem recebido? Ou você se surpreendeu com a resposta?
Aonuma: Naquela época, era difícil avaliar o jogo porque não tínhamos nada para comparar. Então, eu realmente não tenho algo como uma sensação de que o jogo seria bem recebido, mas eu tive uma sensação que eu tinha feito o máximo que pude como um criador. Claro, eu sou verdadeiramente grato que o jogo tenha sido tão bem recebido.
Kondo: Eu não estava confiante, mas eu fiz o meu melhor para ter certeza de que o jogo iria ser tão bem recebido quanto possível.
O que você acha que era sobre "Ocarina of Time" que a tornou um sucesso tanto com os jogadores e críticos?
Aonuma: Essa é uma pergunta difícil, mas eu acho que tinha a ver com o fato de que em uma época em que não havia pontos de comparação para o jogo que estávamos criando, achamos que a cada dia sobre o que poderíamos fazer em um verdadeiro 3 - D mundo para fazer divertir jogando, e nossos contínuos esforços levaram a bons resultados. Acho que agora que é comum para os jogos a ser criado em 3-D, não podemos deixar de estar ciente de outros jogos, e que pode fazer o tipo de criatividade livre que nós apreciamos difícil de alcançar.

Nintendo DS continua a vender mais recentes 3DS


John Brecher / msnbc.com
Nintendo 3DS
DS mais velhos da Nintendo continua a vender mais que o 3DS, com o dobro de vendas da unidade de jogo mais antigo de mão em junho do que o seu irmão mais novo, lançado em março.
Os números vêm da empresa, que disse esta semana que a Nintendo vendeu 386 mil Nintendo DS sistemas em junho, ante 143 mil sistemas Nintendo 3DS.
É o 3-D no 3DS se que não está encontrando uma audiência, com alguns jogadores não levar aos desafios óptico de óculos sem jogos ou avisos própria Nintendo que a tela 3-D não deve ser usado por crianças de 6 ou mais jovens , porque poderia prejudicar sua visão ainda em desenvolvimento? Ou é a falta de jogos projetados especificamente para o 3DS? Ou o preço é 250 dólares, eo DS é cerca de US $ 100 mais barato.
Poderia ser uma combinação dessas coisas. Mas uma coisa é certa, como msnbc.com jogos escritor Winda Benedetti observou recentemente , "os jogos que lançou com o 3DS só não foram convincentes o suficiente para fazer as pessoas querem sair e comprar um novo gadget."
Nintendo não estava comentando sobre as vendas 3DS atraso em seu comunicado de imprensa , a informação de vendas foi bastante secundário a seu anúncio de que "depois de menos de duas semanas nas prateleiras das lojas," The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D "para o 3DS Nintendo ... terminou o mês como o No. 2 video game mais vendido em uma plataforma individual. "
É jogos como Zelda, ea adição esperada de Mario e Luigi , que deve sair esta temporada de férias, que podem ajudar a impulsionar as vendas do 3DS.

Kinect ajuda a espada-ataque balançando robô senhores humanos

Um grupo de estudantes de Stanford vieram acima com uma idéia muito legal: eles estão usando o Kinect motion-sensing controlador de videogame para ensinar robôs para lutar com espadas.
E pela "idéia realmente grande", quero dizer ... o que diabos são essas pessoas pensando? Não leram Daniel H. Wilson 's novo romance "Robopocalypse" ? Robôs estão fora para nos levar ! Todos nós!
Os alunos de pós-graduação Stanford pensei que seria "cool" para ensinar um robô para lutar como nos filmes Star Wars. Você sabe, como com sabres de luz. Então, eles criaram o JediBot (que eu doravante se referem como o SithBot para melhorar a precisão.)
"Nós estávamos recentemente em uma conferência em Xangai, e uma empresa estava mostrando dois robôs de esgrima", diz Oussama Khatib, o prof ciência da computação por trás da loucura. "Isso é fácil porque cada robô sabe exatamente o que o robô outro está fazendo. O desafio aqui é como você pode obter um robô para entender o que o ser humano está fazendo?"
A resposta a esse desafio: Kinect. O SithBot usa sensor de movimento da Microsoft de corpo inteiro para acompanhar a espada de seu oponente e ajustar em conformidade. Check it out em ação:
Felizmente, o SithBot é ... lento. Mas é forte com o Lado Negro da força e, como ninguém pode contar, em breve acelerar o ritmo e liderar um exército de andróides espada balançando cantando "Kill! Kill! Kill!"