domingo, 1 de abril de 2012

]Entrar MODO DE RECUPERAÇÃO OU RESET FABRICA MILESTONE 3

Executar um reset de fábrica usando teclas externas

Nota : É altamente recomendável que você use o acima reset de fábrica com as configurações . Cometendo um erro usando o reset de fábrica com a chave externa método poderia ter consequências muito ruins.

Se você não conseguir navegar pelo menu para executar uma fábrica de repor os dados, você pode seguir os passos descritos abaixo:



Desligar o dispositivo. Pressione o botão Power e selecione Desligar . Se o dispositivo não responder à entrada, remover e substituir a bateria.


Deslize o teclado aberto.

Pressione e segure o botão Power + tecla X simultaneuously até que a tela de recuperação (ponto de exclamação com uma figura android) aparece.

Teclado deslizante fechado, em seguida, pressione o simultaneuously de volume up + down .

Pressione Volume baixo para selecionar apagar os dados / fábrica redefinir a pressionar o botão Power . Utilize as teclas de volume (para cima / para baixo) para selecionar.


Pressione Volume baixo para selecionar Sim - apagar todos os dados do usuário pressione o botão Power . processo de reset de fábrica pode demorar alguns minutos para ser concluído.


Garantir a reinicialização do sistema agora é selecionado, em seguida, pressione o botão Power . processo de reinicialização pode demorar alguns minutos para ser concluído.



Modo de Segurança
Modo de Segurança desativa temporariamente todos os aplicativos que foram instalados através do Android Market. Realizar esta etapa solução de problemas é necessário determinar se um aplicativo de terceiro é a causa de um problema de sistema operacional / aplicativo. Modo de Segurança sempre deve ser realizada antes de um reset (de fábrica) rígido.

Habilitar modo de segurança

Desligar o dispositivo. Pressione e segure o botão Power e selecione Desligar . Se o dispositivo não responder à entrada, remover, em seguida, insira novamente a bateria.


Deslize o teclado aberto.

Pressione e segure a tecla OK .

Pressione o botão Power .

Continuar a manter a tecla OK até o modo de segurança aparece no canto inferior esquerdo.


Desativar o modo de segurança

Desligar o dispositivo. Pressione e segure o botão Power e selecione Desligar .

Poder o dispositivo. Pressione o botão Power .

Um comentário: