quinta-feira, 11 de julho de 2013

como configurar otima imagem em TV Samsung led

Cor, contraste e brilho geralmente é mais gosto pessoal.

Eu prefiro contraste alto. Mas tem um ponto em que as cores começam a sair das bordas, então esse é o limite.
Nas cores é mais fácil se guiar pelo vermelho. Se começar a estourar é porque a cor já está alta.
O brilho dá pra se guiar pelo preto. Quanto mais brilho, mais acizentado o preto ficará. O problema é que LCD por natureza não tem o preto escuro, então tem

dica vc tv ligada led ou lcd pelo hdmi no pc imagem fica cortada como resolver

se sua vga for amd, abra o catalyst, vá em "meus monitores de tela plana digitais", depois em, "opção de escala", ai é só ajustar para underscanou para overscan

credito leandro

quarta-feira, 10 de julho de 2013

guia para fazer um CrossFire




A maioria dos gamers que usa o PC como plataforma de jogos sonha em ter um PC capaz de executar quaisquer títulos com todos os filtros e recursos ativados.

Além de processador e memória de bom desempenho, um computador com tal capacidade precisa de um chip gráfico robusto ou de uma configuração com múltiplas placas de vídeo.

A segunda opção é bem interessante, principalmente para quem não tem muito para gastar ou para jogadores que buscam melhorar suas máquinas ao longo do tempo. Pensando nesses consumidores, a equipe do Extreme Windows Blog fez uma postagem reunindo dicas oficiais da AMD para você que pretende fazer um CrossFire com placas offboard.

modo fazer limpeza do cooler e o dissipador do seu notebook


veja como limpar seu computador de uma forma segura e fácil

Atenção
Antes de começar, certifique-se de que o PC está devidamente desligado. Recomendamos que você nunca use água para limpar os componentes de hardware. Não é indicado usar álcool comum ou produtos derivados, pois eles podem estragar as peças.


  É importante realizar todo o processo com cautela e delicadeza, pois qualquer movimento brusco pode danificar as peças do computador. Além disso, indicamos que você faça a limpeza em um local arejado e que seja fácil de limpar posteriormente.

Materiais necessários

Para executar todos os procedimentos, você vai precisar de:
► Panos sem fiapo;
► Cotonetes;
► Palitos de dentes;
► Detergente;
► Água;
► Água destilada;
         ► Aspirador de pó;
► Pincel de cabo longo e cerdas macias;
► Secador de cabos com ar frio;
► Folha de jornal;
► Chave de fenda;
► Chave philips;
         ► Pinça.



Limpando o Mouse

Vamos começar nossa faxina pelo componente mais fácil, o mouse. Para limpá-lo, você precisa apenas umedecer um pano com água e detergente e passar o pano na superfície externa do periférico.


Se você usa um mouse com bolinha, abra o compartimento inferior, remova a bolinha e, com um palito de dentes, remova a crosta de resíduos das roldanas. Por fim, use uma pinça para retirar a sujeira. Vale repetir essa limpeza com certa frequência, pois a poeira acumulada pode afetar o funcionamento do periférico.