domingo, 20 de outubro de 2013

guia como configurar uma máquina virtual no VMWare Workstation

Neste artigo vamos dar ênfase a configuração das funcionalidades de hardwares reconhecidos pela máquina virtual.
Vamos supor que você já tenha montado seu ambiente virtual, não importando qual sistema operacional utilizado, vamos focar apenas no VMWare Workstation.
Vamos então dar início. Primeiramente abra o seu VMWare Workstation (botão INICIAR, TODOS OS PROGRAMAS, VMWARE e WMWARE WORKSTATION), após este processo abrirá o programa, com a seguinte tela inicial, como mostra a figura 1:
Tela inicial do VMWare Workstation
Figura 1:Tela inicial do VMWare Workstation
A figura acima mostra o VMWare em execução, note que temos a configuração da nossa máquina virtual; o sistema operacional, nome, memória, processador, HD virtual e etc.
Vamos ao próximo passo, clique na opção EDIT VIRTUAL MACHINE SETTINGS, como mostra a figura 2:
Tela inicial mostra a opção Edit Virtual Machine Settings
Figura 2: Tela inicial mostra a opção Edit Virtual Machine Setting

terça-feira, 15 de outubro de 2013

o ip da internet vai ser atualizado veja oque isso vai mudar na sua vida



Talvez você já tenha ouvido falar de IPv6 em algum lugar na internet, mas não saiba muito bem o que é. Então, fique sabendo que ele é peça essencial para o futuro da internet, para deixar que ela continue crescendo tão lindamente como vemos hoje em dia. Mas para entender exatamente o que ela significa, precisamos saber uma coisinha:
O que é IP?

IP, numa explicação simples, é o endereço virtual de qualquer dispositivo conectado à internet, como o modem da sua casa, o seu smartphone ou o servidor que hospeda o CLAN GSM
Na sua versão atual, a IPv4, esses endereços são formados por grupos de números, como 74.125.227.63, por exemplo. 

E se estiver curioso, você pode ver o endereço IP da sua conexão em sites como o meuip.com. São nesses endereços que estão um dos maiores problemas que podem impedir o livre crescimento da internet.

guia como fazer CARTAO PRE PAGO e fazer compra WINDOWS PHONE STORE

Estou deixando essa dica para aqueles que querem comprar na Windows phone store mais não tem um cartão internacional, a solução é um cartão pre pago, com ele vc vai poder fazer compras em qualquer lugar basta ter saldo e é muito simples de fazer basta acessar o link que vou deixar e se cadastrar , não tem consulta ao spc nem precisa comprovar renda nem ser maior de 1

BOOTLOADER/JAILBREAK windows mobile O QUE É E PRA QUE SERVE



O que é Bootloader ? Em informática, boot é o termo em inglês para o processo de iniciação do computador que carrega o sistema operacional quando a máquina é ligada para saber se seu bootloader e destravado basta desligar o celular depois segurar o botão de aumentar o volume juntamente com o botão de ligar até que o celular vibre depois solte e conecte no PC se aparecer nokia dload e quer dizer que esta travado mais se aparecer disco removível e pedindo para formatar e desbloqueado mais atenção não formate se formatar vc vai apagar todo o sistema operacional.
Mais para que destravar , se vc quiser instalar outra rom vc terá que destravar ou ser destravado